CARNAVAL BARRA FOLIA ARRASTÃO MULTIDÃO

O carnaval Barra Folia 2018 foi com certeza um dos melhores dos últimos tempos

Há tempos não se via tanta gente. Uma multidão de pessoas compareceu ao evento que durou 5 dias. Uma superestrutura foi montada dentro do kartódromo municipal para receber os foliões que vieram de toda a região e até de outros estados.
A festa começou na sexta-feira (9) com a banda Seo Dito. Foi somente um “esquenta” para o que viria nos dias seguintes.
O cantor e compositor Luiz Ayrão se apresentou no sábado (10), fazendo um show sensacional que agradou a todos com marchinhas , sambas enredos e seus sucessos como “Lencinho” e “Os Amantes”. Logo em seguida foi a vez da banda oficial do Barra Folia, a Fly By Nigth, subir ao palco e por a galera toda pra dançar.
A tarde de domingo (11) foi dedicada à matinê do Barra Folia. À noite, foi a vez do desfile de blocos na avenida Pedro Ometto. Quatro blocos da cidade desfilaram para um grande público que compareceu para prestigiar. E no palco principal, no kartódromo, mais uma vez uma multidão se divertiu ao ritmo da Fly By Night.
A segunda-feira (12) era um dos dias mais esperados. Mais uma vez uma multidão compareceu para prestigiar o show da banda Monallizza, que fez um belíssimo tributo à Tim Maia. Assim como no Barra Rock Fest, a banda levantou o público presente. Na sequência, a banda Fly By Nigth agitou a galera até altas horas.
O último dia a festa começou com a banda Vovótinha. Mais uma vez milhares de pessoas lotaram o kartódromo. Pra encerrar, a banda Fly By Nigth mais uma vez fez uma animada apresentação.
Como propagado durante a divulgação do Barra Folia 2018, esse foi um dos melhores carnavais de todos os tempos. O público aprovou e a festa já deixou saudades. Até 2019