BARRA REALIZA FESTIVAL DE NOVOS TALENTOS

Nos dias 19 e 20 de agosto artistas de toda a região estarão em Barra Bonita para participar do Festival Novos Talentos da dança. O Festival tem como objetivo propiciar a propagação da cultura em forma de arte para a comunidade e gerar oportunidades para os dançarinos mostrarem seus talentos e serem avaliados por um corpo de jurados.

Bailarinos, dançarinos, coreógrafos e professores de Barra Bonita e região concorrerão em várias categorias e gêneros, como ballet, jazz, sapateado, etc. E disputarão prêmios de: melhor talento feminino, melhor talento masculino, figurino, coreografia, maquiagem, formação, destaque coreógrafo, melhor personalidade de palco e trabalho educacional.

Além de troféus, medalhas e certificados, os dançarinos terão a possibilidade de ganhar bolsas de estudos na Europa, com direito a workshops e cursos com profissionais renomados.

O evento será realizado no Teatro Municipal Profª Zita de Marchi sob a direção de Francisco Ribeiro, realização de FranDi Produções e o apoio da  Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita.

Mais informações (14) 98169-7370, com Diane Ferreira.