BARRA FOLIA 2020

O carnaval da Estância Turística de Barra Bonita promete agitar a região

>>>A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita divulgou nesta sexta-feira (31) a realização do Barra Folia 2020. O evento acontecerá na Avenida Rosa Zanella Petri, na orla turística.

O tradicional carnaval é considerado um dos melhores do interior e este ano vem cheio de novidades. Serão quatro noites e duas matinês. Este ano não haverá palco fixo. Os shows acontecerão em cima de um enorme trio elétrico.

A banda oficial do evento será o BAMBOA que preparou um repertório exclusivo para o evento. Na segunda-feira, dia 24, a abertura do Barra Folia fica por conta de um dos grupos mais importantes da música brasileira, “ Os Originais do Samba”, que se apresenta a partir das 20 horas. Fundado na década de 1960, o grupo é um patrimônio artístico e cultural do país, importância registrada na Enciclopédia Brasileira da Música Popular Brasileira e Clássicos do Samba.

Sucesso no carnaval do ano passado, o concorrido Botequim do Samba, volta com tudo. O Botequim abre às 20 horas e terá as apresentações de Edson Sorriso, Abraço Negro e Seo Dito. “Além das apresentações artísticas, o ponto alto será a animação e muito samba no pé” garante o capitão Hélio Palmesan, o comandante oficial do Botequim.

A duas matinês acontecem no domingo (23) e na terça (25), das 15h às 18h.

Assim como nos anos anteriores, no domingo, dia 23, haverá o desfile de blocos e da Bateria Nota 10 do Mestre Ivanil. Serão seis blocos: Folia Kids, Leão do Morro, Amigos da Educação, Bloco da Pressão, Mulheres Fantásticas, Bloco da ABB. O desfile será na Avenida Pedro Ometto, entre o Centro Cultural Célia Stangherlin e a antiga Churrascaria Bambu.

A entrada para o evento é gratuita.

A realização é da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita.

*Programação sujeita a alterações