ARTESÃOS DE BARRA BONITA NA FEIRA DO EMPREENDEDOR 2022

Grupo de artesãos da Estância Turística de Barra Bonita, foram convidados pelo Sebrae para expor na Feira do Empreendedor 2022. Foram selecionados seis artesãos que estarão expondo seus produtos em uma vitrine, dando exposição aos produtos de Barra Bonita. Criando a oportunidade de negócios e vendas.

Lucia Helena Tragante, analista de negócios do Sebrae,  disse ser uma boa oportunidade de expor os produtos de Barra Bonita, que podem ter potenciais compradores que se interessem pelos artesanatos.

A Feira do Empreendedor 2022, ocorre de 7 a 11 de outubro, das 10 às 20h, o Sebrae apresenta um modelo inédito e 100% híbrido.

Durante 5 dias, o evento de empreendedorismo reunirá mais de 500 expositores e cerca de 120 mil visitantes no São Paulo Expo. A programação também prevê uma série de atrações na plataforma Digital Sebrae Experience, que está sempre no ar.

Em 2021, quando foi realizada digitalmente, a Feira do Empreendedor atraiu 115 mil pessoas, somando 190 mil atendimentos e 140 horas de conteúdo.