VACINAÇÃO DE IDOSOS NA FAIXA ETÁRIA DE 85 A 89 ANOS TERÁ INÍCIO NO DIA 11/02/2021

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica informa que a aplicação da PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19, PARA IDOSOS NA FAIXA ETÁRIA DE 85 A 89 ANOS TERÁ INÍCIO NO DIA 11/02/2021, SEMPRE NO HORÁRIO DAS 08:00 ÀS 15:00 HORAS.

A vacinação se dará pelo sistema DRIVE-THRU e será realizada no Centro Cultural “Prof. Célia Stangherlin” (antiga Rodoviária), na Avenida Pedro Ometto.

A programação é a seguinte:

- Nascidos nos meses de janeiro até junho – 11/02/2021
- Nascidos nos meses de julho a dezembro – 12/02/2021

ATENÇÃO

Na segunda-feira, dia 15/02/2021 serão vacinados os idosos com idade acima de 85 anos, até qualquer idade, que não puderam comparecer nos dias estabelecidos pelo Calendário da Secretaria Municipal de Saúde, que teve início no dia 08/02/2021, portanto, essas pessoas poderão dirigir-se até o Centro Cultural nessa data, no horário das 08:00 às 15:00.

Lembrando que, os idosos acamados poderão agendar a vacinação junto à Vigilância Epidemiológica do Município através do WhatsApp (14) 99728-1388, informando na mensagem o Nome completo, nº do CPF e do Cartão SUS, além do telefone de contato, endereço completo e justificando o motivo de não conseguir utilizar o sistema DRIVE-THRU.

IMPORTANTE: Será necessário a apresentação dos seguintes documentos:

- CPF
- Cartão SUS
- Comprovante de Endereço

SEM A APRESENTAÇÃO DESSES DOCUMENTOS, A PESSOA NÃO SERÁ VACINADA

Solicitamos às pessoas (ou seus responsáveis) correspondentes ao grupo acima para que façam o pré-cadastro acessando o link https://www.vacinaja.sp.gov.br/. Dessa forma, sua vacinação será agilizada.

Estaremos divulgando em breve os próximos grupos a serem vacinados.