VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 - IDADE DE 05 A 11 ANOS - COMORBIDADES

A Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Barra informa que, na sexta-feira, dia 21/01/2022 no horário das 08:00 às 11:00 realizará a VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 das CRIANÇAS COM IDADE ENTRE 05 E 11 ANOS (11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS) portadoras COMORBIDADES/DOENÇAS/PCD cujos pais ou responsáveis realizaram o agendamento presencialmente junto ao Centro Cultural Prof.ª Célia Stangherlin.

Serão aplicadas nessa primeira etapa 126 doses em crianças com Comorbidades e 14 PCD, que totalizam 140 doses enviadas pela Secretaria de Estado da Saúde.
Lembramos que no momento da vacinação a criança deverá estar acompanhada pelo pai ou mãe ou ainda por um responsável, mediante apresentação do TERMO DE ASSENTIMENTO conforme modelo disponível no link abaixo: