SECRETÁRIO DE SAÚDE DE BARRA BONITA FALA SOBRE LIBERAÇÃO DO USO DE MÁSCARAS

O governo de São Paulo anunciou a suspensão do uso obrigatório de máscaras ao ar livre em todo o estado nesta quarta-feira, (9). O uso do item de segurança facial em locais fechados continua mantido.

“Sempre acompanhamos os protocolos do Governo do Estado de São Paulo em relação à pandemia COVID19. Quanto a liberação do uso de máscara em ambientes abertos em todo o estado de São Paulo.  É importante ressalta que se aplica em ruas, parques, praças, pátios de escolas, estádios de futebol, centro abertos de eventos, autódromos e outras áreas correlatas. O uso de máscara será obrigatório ainda para ambientes fechados, como salas de aula, transporte público, escritórios de trabalho, cinemas, teatros e correlatos”, disse  o Secretário de Saúde, Nílson Antônio Ereno, (Cisso).

O Secretário recomenda para que as pessoas que possuem alguma comorbidade ou estejam gripados, mantenham o uso de máscaras mesmo em locais abertos para evitar a possível contaminação.