SECRETÁRIO DE SAÚDE ALERTA PARA AUMENTO DE CASOS DE COVID19

O secretário de Saúde, da Estância Turística de Barra Bonita, Nílson Antônio Ereno, nesta sexta-feira, (20) alerta para o crescente número de pessoas contaminadas com a COVID19.

O secretário fez observações de que nas últimas semanas vem ocorrendo um aumento dos casos de COVID19 em Barra Bonita. Até o dia 16 de maio foram registrados 28 pessoas contaminadas na cidade.

Em contato com secretários de outros municípios disseram que apresentaram o mesmo crescimento de casos de COVID19.

O secretário alerta para as pessoas que ainda não tomaram as doses adicionais que procurem o posto de saúde para serem vacinados.