RISCO DE CONTAMINAÇÃO DOS JOVENS - CAMPANHA COVID 19

Governo de SP lança campanha de conscientização sobre os riscos de contaminação dos jovens por COVID-19.

Peça publicitária cedida pelo governo sul-mato-grossense será veiculado em emissoras de TVs e plataformas digitais a partir deste domingo (7).

O Governador João Doria anunciou nova campanha de conscientização do Governo de São Paulo, com a exibição de um vídeo/filme gentilmente cedido pelo Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja. A peça publicitária de 30 segundos será exibida a partir de domingo nas emissoras de TV e mídias sociais e apresenta uma situação cotidiana de propagação do coronavírus entre os jovens.

Assista o vídeo no link abaixo: