NOVO DECRETO - BARRA BONITA NA FASE LARANJA

O prefeito José Luis Rici assinou nesta segunda-feira (18), novo Decreto restringindo aglomerações e regulamentando o funcionamento das atividades comerciais não essenciais em Barra Bonita. O Decreto segue determinações do Governo do Estado através do Plano SP que busca combater a COVID 19.

A região de Bauru, a qual está inserida Barra Bonita, retrocedeu para a fase laranja. Um dos principais critérios levado em consideração é o número de leitos nos hospitais que está próximo ao limite máximo de ocupação, ou seja, praticamente não há mais vagas para o tratamento do COVID 19. Esse momento exige bastante atenção e cuidados para a pandemia.

Diante da situação o prefeito junto ao Secretário Municipal de Saúde Nilson Ereno e a Dra.- Mara Lúcia do Amaral Oliveira, autoridade epidemiológica do município estão tomando todas as providências para conter a contaminação em nossa cidade.

Confira a íntegra do Decreto no link: