IDOSOS ACIMA DE 90 ANOS SÃO VACINADOS

Começou hoje, 08, a segunda fase da vacinação contra a COVID-19 para os idosos acima de 90 anos e vai até o dia 10 deste mês, no horário das 08:30 às 13:00 horas.

A vacinação está sendo feita pelo sistema DRIVE-THRU no Centro Cultural “Prof. Célia Stangherlin” (antiga Rodoviária), na Avenida Pedro Ometto.

A programação para os idosos acima de 90 anos é a seguinte:

•  Nascidos nos meses de janeiro até abril – 08/02/2021

•  Nascidos nos meses de maio até agosto – 09/02/2021

•  Nascidos nos meses de setembro até dezembro – 10/02/2021

Lembrando que, os idosos acamados poderão agendar a vacinação junto à Vigilância Epidemiológica do Município através do WhatsApp (14) 99728-1388, informando na mensagem o Nome completo, nº do CPF e do Cartão SUS, além do telefone de contato, endereço completo e justificando o motivo de não conseguir utilizar o sistema DRIVE-THRU.

IMPORTANTE: Será necessário a apresentação dos seguintes documentos:  CPF,    Cartão SUS,   Comprovante de Endereço

SEM A APRESENTAÇÃO DESSES DOCUMENTOS, A PESSOA NÃO SERÁ VACINADA

Solicitamos às pessoas (ou seus responsáveis) correspondentes ao grupo acima para que façam o pré-cadastro acessando o link https://www.vacinaja.sp.gov.br/. Dessa forma, sua vacinação será agilizada.

Estaremos divulgando em breve os próximos grupos a serem vacinados.