GOVERNO DE SÃO PAULO PAGARÁ PRA QUEM PERDEU PARENTE POR COVID-19

𝗚𝗼𝘃𝗲𝗿𝗻𝗼 𝗱𝗲 𝗦𝗣 𝗽𝗮𝗴𝗮𝗿𝗮́ 𝘀𝗲𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗰𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗥$ 𝟯𝟬𝟬 𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗖𝗼𝘃𝗶𝗱-𝟭𝟵

Poderão receber o benefício as famílias inscritas até 19/02/2021 no CadÚnico do governo federal, com renda mensal de até 3 salários mínimos (R$ 3.300,00).

Em Barra Bonita até essa segunda-feira, 104 pessoas já perderam a vida para o Covid. No estado de São Paulo, a média de novas mortes por dia é de 551 pessoas. Até o momento 126.112 pessoas falecidas no estado.

O Governador João Doria lançou nesta terça-feira (29) o programa SP Acolhe, que vai oferecer auxílio mensal de R$ 300 a famílias vulneráveis que perderam ao menos um integrante do núcleo familiar por COVID-19 desde o começo da pandemia. Este é um dos benefícios do Bolsa do Povo, programa de proteção social do Governo de São Paulo.

𝗙𝗮𝗺𝗶́𝗹𝗶𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗺 𝗮𝗰𝗲𝘀𝘀𝗼 𝗮̀ 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗻𝗲𝘁 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝘀𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝘁𝗮𝗿 𝗮𝗽𝗼𝗶𝗼 𝗮𝗼 𝗖𝗥𝗔𝗦.
𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗰𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗽𝗮𝗴𝗮 𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗿 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝟮𝟬 𝗱𝗲 𝗝𝘂𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟭.

Valor será pago do seguinte modo:
"Token"/"voucher" com senha e login gerado no Portal Bolsa do Povo, que permitirá o saque nos caixas eletrônicos Banco do Brasil e Banco 24 Horas

Gradualmente, beneficiários receberão cartão magnético do Programa Bolsa do Povo e o saque do valor será realizado com uso do cartão, nos caixas eletrônicos Banco do Brasil e Banco 24 Horas

Consulta de elegibilidade e confirmação de cadastro das famílias elegíveis:
No Portal Bolsa do Povo: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/