DRA. ANA GABRIELA PEDE QUE OS PAIS - PROTEJAM SEUS FILHOS DA COVID 19

A Dra. Ana Gabriela Pavanelli Roperto, pediatra na rede municipal de Barra Bonita a 7 anos, afirma que a melhor maneira de evitar o COVID 19 é seguir os protocolos de segurança.

“ Muitas mães nos perguntam como aumentar a imunidade do filho? É ficar em casa, o distanciamento social, o uso correto da máscara, uma alimentação saudável, tomar bastante água e um sono adequado. É isso que aumenta a imunidade do seu filho.” Informou a Dra. Ana Gabriela.

Estamos dando sequência a publicação de uma série de vídeos de iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde de Barra Bonita e o Comitê de Enfrentamento a COVID 19, em que os profissionais da saúde do município estão informando a população sobre os cuidados no combate à pandemia.

Assista ao vídeo no link abaixo: