COMUNICADO À POPULAÇÃO - VACINAS CONTRA A COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Barra Bonita informa que montou uma estrutura Física e de Recursos Humanos com capacidade suficiente para atender ao Calendário de Vacinação estabelecido pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, mas, para que possa cumprir com o Cronograma Estadual de Vacinação, depende do envio das doses pelo Ministério da Saúde.

Os últimos lotes de vacinas enviados ao nosso Município não têm vindo em quantidades  suficientes para atendimento da demanda, o que pode vir a ocasionar atrasos no cumprimento do cronograma estadual.

Como já é habitual, assim que recebermos a informação da Secretaria de Estado da Saúde sobre novos envios de vacinas, estaremos comunicando à nossa população, informando os grupos a serem contemplados e datas de vacinação.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.