BARRA BONITA FARÁ BLOQUEIO EDUCATIVO - COVID-19 - Prefeitura de Barra Bonita


BARRA BONITA FARÁ BLOQUEIO EDUCATIVO

Notícias > COVID-19

20/05/2020
BARRA BONITA FARÁ BLOQUEIO EDUCATIVO
Compartilhar

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita realizará bloqueio sanitário educativo nas entradas da cidade no ‘megaferiado’. A estratégia foi definida em reunião na tarde desta quarta-feira (20 ) entre membros da Secretaria Municipal de Saúde, do Comitê de Combate ao Coronavirus, Polícia Militar, Demutran e Guarda Patrimonial.

As ações começam nesta quinta-feira (21) e vão até a próxima terça-feira (26), por conta dos feriados antecipados na capital paulista.

A preocupação é o possível deslocamento dos moradores da região metropolitana para o interior.

Na quinta e sexta os bloqueios acontecem das 15h às 23h e no sábado e domingo das 9h às 17h. Na segunda e terça-feira os horários ainda não foram definidos.

O objetivo não é restringir e sim conscientizar os motoristas de carros com placas de outras cidades sobre a necessidade do isolamento social, e informar as medidas básicas de prevenção à COVID-19.

Também será realizado o monitoramento de possíveis sintomas nos passageiros, com aferição da temperatura e a realização de breves questionários para acompanhamento da vigilância em saúde e sanitária.

Esta é uma ação conjunta das Secretarias de Saúde, Departamento Municipal de Trânsito, Guarda Patrimonial e Polícia Militar.

Locais dos Bloqueios:

Avenida João da Silva Nogueira e Portal Clemente Rici.


Veja também:


Endereço

Pça. Nhonhô de Salles, 1130
Centro - Barra Bonita - SP
CEP: 17340-029


Contatos

contato@barrabonita.sp.gov.br
Fone: (14) 3604-4000