83% DA POPULAÇÃO DE BARRA BONITA JÁ TEM ESQUEMA VACINAL COMPLETO

A Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Barra Bonita, divulga hoje, (25) a relação de faltosos da vacinação contra a COVID 19 no município.

Mais de 83% da população  da cidade já tem o esquema vacinal completo, ou seja, tomaram duas doses ou dose única.

Se considerarmos a população geral, apenas 1,43% não tomaram a segunda dose.

A Secretaria Municipal de Saúde, mantêm uma série de ações que procura, diminuir o número de pessoas faltosas. Entre essas ações consta o contato telefônico, pedindo que as pessoas voltem para tomar a dose adicional. Além de manter uma ampla divulgação e informações sobre a importância da vacina.

Confira a última tabela do dia 24 com os números dos faltosos da vacinação em Barra Bonita.