1ª DOSE PARA PESSOAS COM COMORBIDADES – HIPERTENSOS GRAU I E II

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que na SEGUNDA E TERÇA-FEIRA, DIAS 14 E 15 DE JUNHO, respectivamente, estará liberando a vacinação para pacientes HIPERTENSOS GRAU I E II (QUE FAZEM USO DE UM OU MAIS MEDICAMENTOS).
Nesses dois dias, manteremos plantão médico no horário das 08:00 às 11:00 e das 12:00 ÀS 15:30 horas junto ao Centro Cultural Prof.ª Célia Stangherlin para validar sua documentação.

APRESENTAR A SEGUINTE DOCUMENTAÇÃO:
• Receita Médica, Laudo ou Relatório Médico
• Cartão do SUS ou CPF
• Comprovante de Residência

ATENÇÃO:SEM APRESENTAÇÃO DESSES DOCUMENTOS A VACINA NÃO SERÁ APLICADA.

A fim de evitar que você ou seus familiares tenham que aguardar por um período maior na fila da vacinação, solicitamos faça seu pré-cadastro através do link: https://www.vacinaja.sp.gov.br/.
A aplicação da vacina em si, é um processo muito rápido, sendo que o mais demorado é a realização do cadastro no local, portanto, fazendo seu pré cadastro no sistema, seu atendimento será mais ágil.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE BARRA BONITA