1ª DOSE PARA IDOSOS COM 68 ANOS DE IDADE

ORIENTAÇÕES SOBRE A SEQUÊNCIA DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
A secretaria Municipal de Saúde de Barra Bonita divulga nova sequência de faixa etária para a vacinação
1ª DOSE PARA IDOSOS COM 68 ANOS DE IDADE
LOCAL – CENTRO CULTURAL PROF.ª CÉLIA STANGHERLIN – ANTIGA RODOVIÁRIA - (DRIVE-THRU):
05/04/2021 – SEGUNDA-FEIRA
- das 08:00 às 11:00 horas – nascidos entre janeiro e junho
06/04/2021 – TERÇA-FEIRA
- das 08:00 às 11:00 horas – nascidos entre julho e dezembro
IMPORTANTE – FIQUE LIGADO
As pessoas que já tomaram a primeira dose da vacina devem ficar atentas quanto a data em que deverão comparecer ao centro cultural para tomar a segunda dose, essa data consta da sua carteira de vacinação, o horário para aplicação da segunda dose é das 13:00 às 15:00 horas, de segunda à sexta-feira.
É OBRIGATÓRIO a apresentação dos seguintes documentos:
- CARTÃO SUS, CPF e COMPROVANTE DE ENDEREÇO
ATENÇÃO: SEM APRESENTAÇÃO DESSES DOCUMENTOS A VACINA NÃO SERÁ APLICADA.
A fim de evitar que você ou seus familiares tenham que aguardar por um período maior na fila da vacinação, solicitamos faça seu pré-cadastro através do link: https://www.vacinaja.sp.gov.br/.
A aplicação da vacina em si, é um processo muito rápido, sendo que o mais demorado é a realização do cadastro no local, portanto, fazendo seu pré cadastro no sistema, seu atendimento será mais ágil.
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE BARRA BONITA