
A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita convida todas as famílias de baixa renda para participar do mutirão de castração de GATOS que acontecerá no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) do Município.
As inscrições serão realizadas no próximo sábado, dia 25 de janeiro, das 9h às 17h, na garagem da Prefeitura de Barra Bonita, situada na Praça Nhonhô de Salles, 1130, no Centro.
Para efetuar a inscrição, é necessário que o tutor apresente:
- Documento com foto
- Comprovante de endereço do município de Barra Bonita
- Comprovante de baixa renda
A castração é uma prática essencial para o controle populacional de animais, além de evitar problemas de saúde e promover o bem-estar dos nossos queridos felinos.
Reforçamos também a importância da posse responsável, garantindo que cada animal receba o cuidado e a atenção necessários.
Contamos com a presença de todos para contribuir com a saúde e o bem-estar dos nossos animais e da comunidade. Participe e ajude a tornar Barra Bonita um lugar mais seguro e saudável para todos!