NOVEMBRO AZUL PET NO CCZ DE BARRA BONITA

No mês de novembro estaremos nos dedicando a conscientização na campanha “Novembro Azul Pet” cujo objetivo é alertar sobre a importância do diagnóstico precoce de câncer e demais doenças que acontece especificamente em animais do sexo masculino.

VOCÊ SABIA QUE OS ANIMAIS TAMBÉM podem apresentar alterações na próstata?

Portanto, nesse período de conscientização, o CCZ - Centro de Controle de Zoonoses, junto a Secretaria de bem-estar animal, da Estância Turística de Barra Bonita, lança a campanha “NOVEMBRO AZUL PET”.

Será realizado no mês de novembro: avaliações clínica dos animais com objetivo de prevenir doenças, e intensivo castração dos animais - MACHO, buscando a prevenção de algumas doenças e controle populacional.

Vale lembrar que os procedimentos serão realizados em animais, machos, SRD - Sem raça definida.

Os interessados devem entrar em contato com o CCZ, pelo número de celular - 9 9662 0512.