Em um gesto de compaixão e responsabilidade social, a Delegacia Civil da Estância Turística de Barra Bonita, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), está organizando uma feira de adoção nos dias 28 e 29 de outubro, sábado e domingo, das 9 às 13 horas.
Serão postos para a adoção cerca de 40 animais, com o principal objetivo encontrar lares amorosos e permanentes para animais que, infelizmente, foram vítimas de abuso, além dos animais sob cuidado do CCZ.
Interessados em adotar passarão por um processo de cadastro e entrevista, reforçando o compromisso da delegacia e do CCZ em assegurar que cada adoção seja responsável e duradoura.
Além disso, famílias que anteriormente ofereceram um lar temporário para os animais resgatados são convidadas a comparecer à delegacia para regularizar a situação. Por meio do preenchimento de um termo de responsabilidade, essas famílias poderão formalizar a adoção, tornando-a definitiva.
Esta feira de adoção é um lembrete poderoso de que, mesmo diante das adversidades, a comunidade pode se unir em prol de uma causa nobre. É uma chance de reescrever histórias, oferecendo um novo começo para animais que sofreram e para famílias que desejam dar e receber amor incondicional.