NEBULIZAÇÃO VEICULAR 08, 09 E 10 DE JUNHO

A guerra contra a Dengue continua, por isso a equipe de Controle de Vetores realizará nebulização veicular dias 08, 09 e 10/06 a partir das 17:30h na COHABINHA, SONHO NOSSO I, COHAB, COHAB III E CDHU.

Os locais nebulizados estão sendo priorizados por contarem com vários suspeitos da doença que aguardam resultado de exames.

Pedimos que durante a aplicação, os moradores mantenham portas e janelas abertas para que o inseticida possa adentrar os imóveis, buscando o mosquito em todos os cantos, causando assim uma maior eficácia no objetivo, que é reduzir a população de Aedes Aegypti, evitando a transmissão de Dengue em nossa cidade.

Esse horário é o mais indicado por ser o momento de maior circulação dos mosquitos que saem de seu repouso para se alimentar.

ORIENTAMOS TAMBÉM QUE , DURANTE ESSA ÉPOCA ENDÊMICA, TODOS FAÇAM USO DO REPELENTE DE MOSQUITOS PARA EVITAR SEREM CONTAMINADOS.

Abaixo seguem os mapas com os locais a serem nebulizados: