3ª ETAPA DA NEBULIZAÇÃO VEICULAR ACONTECE A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA (05)

O Setor de Controle de Vetores informa que a partir de quinta feira, dia 05/07 dará continuidade à Nebulização Veicular na 3ª Etapa com o objetivo de reduzir a população de Aedes Aegypti, diminuindo o risco de transmissão de doenças como Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

Alertamos à população que durante a nebulização mantenham as portas e janelas abertas para que o inseticida possa adentrar aos imóveis buscando maior eficácia no combate ao mosquito.

A aplicação será realizada aos finais da tarde, a partir das 17:30h exceto  no Jardim Santa Elisa, Centro da cidade e Orla Turística, que será nebulizado de manhã, a partir das 5:00h, para não causar incômodo na área comercial da cidade e devido também a várias pessoas que qostam de fazer sua caminhada na Orla à tarde.

Abaixo segue o cronograma de aplicação da terceira etapa com os horários e o mapa dos locais.

A PARTIR DAS 17:30H (TARDE):

05/08 – Jardim Lucemar, Vila Corrêa, Jardim São Caetano e Vila Nova.

06/08 – Vila Ricci, Vila Maria Cristina, Jardim Brasil e Vila São José.

09/08 – Jardim Vista Alegre e Jardim Campos Sales.

A PARTIR DAS 5:00H (MANHÃ):

10/08 – Centro.

11/08 – Jardim Santa Elisa, Recanto da Barra e Orla Turística.