PREFEITURA E FUNDO SOCIAL ASSINAM CONVÊNIO PARA IMPLANTAÇÃO DA PADARIA ARTESANAL

O Fundo Social de Solidariedade, representado pela primeira-dama do município e presidente do Fundo Social, Ângela Rici, juntamente como Prefeito Zequinha Rici, estiveram em Bauru, nesta quinta-feira (3), em encontro com a primeira-dama do Estado, Lú Alckmin, e assinaram convênio para a realização do projeto Padaria Artesanal.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Barra Bonita, Ângela Rici, o projeto da Padaria Artesanal  tem como intuito capacitar e gerar renda para as famílias.

Para o prefeito Zequinha Rici “os cursos são uma oportunidade de capacitação rápida para que o aluno possa se profissionalizar para o mercado de trabalho ou se tornar autônomo”.

Para cada unidade e Padaria Artesanal é destinado equipamentos como forno em aço inox a gás, mesa em aço inox, assadeiras, liquidificador industrial, entre outros.

A prefeitura agora deve preparar o local para implantação do curso que se iniciará em breve.