CURSOS DE CONFECÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA SE ENCERRA

CRAS - Centro de Referência de Assistência Social realizou o Cursos de Confecção de Ovos de Páscoa no prédio do CVT (Centro Vocacional Tecnológico).

O curso ocorreu nos dias 29 e 30 de março nos períodos da manhã e tarde com carga horária de 8 (oito) horas e atendeu beneficiários de Programas Sociais com objetivo de oferecer oportunidade de qualificação para a geração de renda aos participantes.

Parabéns a todas as pessoas que fizeram deste curso um sucesso, agora é mãos à obra e colocar em prática todo o aprendizado!

"A chave da felicidade é sonhar, a chave do sucesso é tornar os sonhos em realidade"

O CRAS está localizado na Rua José Paulino, 430 – COHAB, telefone (14) 3642-3538 e atende das 7:00 às 11:00 horas.