CRECHE CENIRA RECEBE NOVOS BRINQUEDOS DO FUNDO SOCIAL

O Fundo Social e de Solidariedade de Barra Bonita, fez ontem (26) a distribuição de brinquedos para a Creche Cenira Dias Baptista Frolini, localizada no CDHU. A primeira dama e presidente do Fundo Social Ângela Rici, esteve pessoalmente na creche fazendo a distribuição dos brinquedos provenientes de uma doação realizada pela Escola de Idiomas e Agência de Programas Educacionais no Exterior Cali Learning Center, de Barra Bonita.

“Ficamos felizes pela ação da Escola Cali. Com certeza esses brinquedos farão a alegria de muitas crianças. Agradecemos de coração a senhora Maria Elisabete Bentivenha, proprietária da escola e a todos os envolvidos nesta ação”, comentou Ângela Rici.