COMUNICADO DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

COLETA DE RECIBOS PARA AUXÍLIO TRANSPORTE REFERENTE MARÇO/2020

Considerando as medidas preventivas adotadas pelo Estado de São Paulo e pela Administração Municipal no sentido de prevenção ao Covid-19, e considerando que a situação demanda emprego de medidas complementares no sentido de contenção e controle de riscos, a Comissão do Auxílio Transporte decide, a fim de evitar aglomerações, que os recibos referentes o mês de Março/2020 deverão ser encaminhados via e-mail.

O aluno deverá encaminhar ao e-mail auxiliotransportebb@gmail.com uma foto nítida do comprovante de pagamento do transporte escolar ocorrido no mês de março/2020, com o seguinte texto:

Eu _________________________________________________, brasileiro (a), estudante,      RG nº _____________________ e CPF________________________, residente e domiciliado à____________________________________________ nº ______, no bairro _________________________, nesta cidade de Barra Bonita–SP, com telefone de contato __________________ vem respeitosamente requerer o reembolso no valor de R$ _________, referente ao benefício de  "Auxílio  Transporte", concedido nos termos da Lei nº 2.454, de 19 de dezembro de 2005 e suas alterações.

Para tanto, anexo ao presente os documentos comprobatórios das despesas com o transporte escolar.

Obs: O prazo para encaminhamento do documento será entre o 01º e o 05º dia útil de abril, ou seja, entre os dias 01 até 07 de abril/2020.

Documentos encaminhados após essa data serão desconsiderados pela Comissão de Auxílio Transporte.