CAMPANHA DO AGASALHO 2026: SOLIDARIEDADE QUE AQUECE VIDAS

CAMPANHA DO AGASALHO 2026: SOLIDARIEDADE QUE AQUECE VIDAS

Com a chegada antecipada do frio, a Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, por meio do Fundo Social de Solidariedade, deu início nesta segunda-feira (25/05) à Campanha do Agasalho 2026.

Graças às doações recebidas ao longo de todo o ano, o estoque de roupas, cobertores e agasalhos está ainda maior do que em 2025, permitindo ampliar o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade.

COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO?
As famílias já cadastradas e referenciadas pelas equipes técnicas do CRAS realizaram agendamento prévio e devem comparecer conforme o cronograma estabelecido.
Até quinta-feira (28/05): atendimento na sede do CRAS.
Sexta-feira (29/05): atendimento especial no Bairro Campos Salles.

MAIS DO QUE DOAÇÕES, UM GESTO DE ACOLHIMENTO
A ação integrada entre Fundo Social e CRAS reforça o compromisso da administração municipal em proteger e acolher quem mais precisa durante o período de baixas temperaturas.

Paralelamente à campanha, o município também realizará a abertura do abrigo anual para atendimento à população em situação de rua.

Se você conhece alguém que esteja passando frio ou se sua família precisa desse suporte, procure o sistema de assistência social do município. Estamos de portas abertas para acolher você!

Veja também: