CAMPANHA DO AGASALHO 2019

O Fundo Social de Solidariedade de Barra Bonita realizou nesta quarta-feira  (23) a distribuição das caixas identificadas  nos pontos de recolhimento da Campanha do Agasalho 2019. Segundo a primeira-dama e presidente do FSS, Ângela Maria Burin Rici,  a população está convidada a doar roupas, agasalhos, sapatos e cobertores em boas condições de uso que posteriormente para aquecer o frio das famílias mais necessitadas.
“Queremos alcançar o maior número de pessoas e, para isso, contamos com a colaboração de todos: empresários, comerciantes e população em geral”, disse Ângela.

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.  Com esse time generoso, heróis superpoderosos e a população de São Paulo, o frio deixa de ser um monstro gigante.

Quem for doar roupas de frio ou cobertores é só depositar em uma das caixas identificadas com os personagens da campanha espalhadas em escolas municipais, escolas particulares, supermercados, igrejas, no comércio, prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Social.