ACESSIBILIDADE: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PASSA POR REFORMAS - Assistência Social - Prefeitura de Barra Bonita

ACESSIBILIDADE: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PASSA POR REFORMAS

Notícias > Assistência Social

23/11/2017
ACESSIBILIDADE: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PASSA POR REFORMAS

A sede da Secretaria de Desenvolvimento Social de Barra Bonita está passando por reformas para ganhar acessibilidade, beneficiando a locomoção de pessoas idosas e deficientes.

Além de rampas de acesso na parte frontal do prédio, a reforma também contemplará instalação de sinalização adequada e construção de banheiros adaptados.
A Secretaria tem um fluxo diário de pessoas que buscam atendimento, informações e meios de ingressar em programas sociais dos governos federal e estadual, como Bolsa Família, Renda Cidadã, Ação Jovem, entre outros.
A reforma facilitará o acesso ao prédio com mais segurança, melhorando o acolhimento das pessoas que buscam os serviços da Secretaria, oferecendo um atendimento de qualidade em um espaço mais agradável.