BARRA BONITA COMEMORA 136 ANOS COM VÁRIAS ATRAÇÕES

A Estância Turística de Barra Bonita completa 136 anos e uma série de atrações está programada para comemorar o aniversário da cidade.

As comemorações dos 136 anos começam nesta sexta-feira (15) e segue até terça-feira (19), dia do aniversário do município. Nos dias 15, 16 e 17,  as atrações acontecem no Parque Turístico Municipal Deputado Waldemar Lopes Ferraz,  mais conhecido como Praça do Teleférico. Neste espaço, na orla turística da cidade, se apresentam várias bandas, entre elas o cantor Rodrigo José, que sobe ao palco no dia 17, às 20 horas.

Rodrigo José é o maior representante da música brega atual. Unindo Elvis e Odair José, James Brown e Wando, ele recriou o estilo, tornando-o atual e vigoroso. A primeira vista ele parece estar deslocado no tempo, vivendo nos anos 70. Seu gosto musical e influências vão de Elvis Presley e James Brown até Odair José e Evaldo Braga. Brega? Talvez. Ultrapassado? Nunca. Não se engane até ouvir Rodrigo José. Seu som tem a juventude, a energia e o suingue que há muito tempo não ouvíamos. Mas a novidade deste ano é que pela primeira  vez na história do município,  a festa em comemoração do aniversário da cidade, no dia 19,  será  no Sonho Nosso,  no Centro de Recreação Paulo Bigliassi (Praça do Skate), com apresentações de várias duplas sertaneja, atividades durante todo o dia, encerrando com um grande show do Trio Parada Dura.

Confira a programação completa:

Dia 15 (Praça do Teleférico)
20 h – Banda Vovótinha
22h – Banda Dona Encrenka

Dia 16 (Praça do Teleférico)
20h – Banda Rotor
22h – Banda Move Over

Dia 17 (Praça do Teleférico)
18h – Banda Mad Pop
20h – Rodrigo José

Dia 19 (Praça do Skate)

Festa em comemoração ao aniversário da cidade. Entrada e atrações gratuitas das 8h às 22h.

9h às 13h – SBT na Praça e várias ações sociais, corte de cabelo e manicure.
9h às 17h – Distribuição de Pipoca e Algodão Doce, brinquedos infláveis, apresentação do Grupo de Escoteiros Campos Salles
10h às 16h – Shows com: Zé Camilo e Paulo Viola, Brutos e Natan, Diego Rosa, Josoel Barbosa, Tomaz Reis, Roger Silva.
13h – Aula de Ciclismo, atrações culturais, esportivas e recreativas.
16h30 às 18h – Show com o Palhaço Tubinho.
20h às 22h – Trio Parada Dura.

*Programação sujeita a alterações