SEBRAE MÓVEL REALIZARÁ ATENDIMENTO GRATUITO EM BARRA BONITA

Entre os dias 24 e 25 de Julho, a unidade móvel de atendimento do Sebrae estará em Barra Bonita realizando orientação gratuita sobre gestão e abertura de empresas.

O Sebrae móvel, como é chamado, possui uma estrutura personalizada para atendimento do seu público que vai desde aqueles que já são empresários até os futuros empreendedores que sonham com seu negócio próprio. No local a população poderá esclarecer dúvidas sobre administração, marketing, vendas, inovação, finanças, jurídico, etc.

Em um local estratégico, a unidade móvel do Sebrae ficará em frente ao Centro Cultural Célia Stangherlin (antiga rodoviária) e atenderá das 10 às 16 horas.