Em decisão tomada pelo Prefeito Municipal, a Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita rescindiu o contrato com a empresa IUDS, responsável pelo Concurso Público. Com isso, o concurso foi oficialmente cancelado.
O referido concurso estava suspenso desde dezembro do ano passado, a fim de que as Secretarias Municipais de Administração e de Tecnologia, conjuntamente com o Departamento de Recursos Humanos, apurassem as inconsistências nas informações prestadas pela IUDS com relação aos pagamentos das taxas de inscrições feitas pelos candidatos junto às instituições bancárias.
Essa apuração constatou inconsistências que inviabilizaram o prosseguimento do concurso público, daí porque houve a rescisão do contrato, com aplicação de penalidades à empresa contratada, além do cancelamento do concurso, com a determinação de reembolso dos valores relativos às taxas recolhidas pelos inscritos.
Para receber o reembolso da respectiva taxa, os candidatos deverão acessar o sítio eletrônico da Prefeitura Municipal e preencher o formulário, indicando, dentre outros, os dados bancários para recebimento do reembolso.
Acesse: https://forms.gle/QqYrsBWBVxUPqebx6 (Formulário Fechado, para Reembolso compareçam na Prefeitura)
Candidatos deferidos podem verificar sua inscrição na lista publicada on-line.
https://drive.google.com/file/d/1Okh46oqVqJ6OrczWOvK7cK7BjvFe9Kjs/view?fbclid=IwAR1rXe2SsFYX5eVWGZn_x0kICRdhIKgj0EdS1s3WLT16I4fcKBdZj1ceohI
A Prefeitura Municipal publicou no seu sítio eletrônico a lista contendo o nome de todos os candidatos que tiveram a inscrição deferida.
Caso o candidato tenha realizado o pagamento da taxa da inscrição, mas seu nome não conste da referida lista, deverá apresentar o comprovante de pagamento na Prefeitura Municipal para conferência e posterior ressarcimento.