ABERTO CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSORES EM BARRA BONITA

A prefeitura de Barra Bonita divulga edital para inscrição em concurso público para contratação de professores de educação infantil e fundamental.

O concurso visa a contratação para classes vagas ou que vierem a surgir nas especialidades de: Arte, Biologia, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia.

O edital completo, com todos os cargos, salários e nível de escolaridade exigida para cada cargo pode ser acessado neste link: https://goo.gl/jMdHnn

Os interessados devem se inscrever pela internet em www.omconsultoria.com.br de 27 de agosto a 10 de setembro. Após ler o edital e preencher a ficha de inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento de sua inscrição por meio de boleto bancário.