31 DE DEZEMBRO DE 1988

... A história de Barra Bonita não termina aqui, pois, no seu dia-a-dia, cada acontecimento ou realização é mais um registro a ser feito, e uma nova página a ser escrita para a posteridade.
Neste volume foram incluídos dados históricos a partir de 1856 (antecedendo a data oficial da fundação da cidade), abrangendo as comemorações do centenário em 1983, encerrando-se em 31 de dezembro de 1988 juntamente com o término da "Administração do Centenário" (1983-1988).
O vice-prefeito lrineo Bressan assumiu a chefia do Executivo nos períodos de 18 de setembro a 4 de novembro de 1985 e de 8 de março a 7 de abril de 1988, em virtude de licenças do titular, dr. Wady Mucare (viagem à China e tratamento de saúde, respectivamante).

Página 175

< Anterior Próximo >