Considerado o melhor tributo a Tim Maia do Brasil, a Banda Monalliza vai agitar a segunda de carnaval em Barra Bonita

Já conhecida do público regional, a banda Monallizza desembarca novamente em Barra Bonita, para uma noitada em ritmo de carnaval no Barra Folia 2018.

A banda faz m reverência ao pai da Soul Music brasileira, o inesquecível Tim Maia.

O show acontece no dia 12, na Praça do Teleférico, com início previsto para 21h00. No repertório do grupo, músicas de todas as fases da extravagante carreira do síndico, com espaço tanto para os grandes sucessos dançantes quanto para as baladas que marcaram época com o vozeirão característico de Sebastião Rodrigues Maia.

A Banda Monallizza é conhecida não só pela qualidade musical, com execução fiel da sonzeira de Tim Maia, mas também pela irreverência, descontração e pela grande interação com o público. Fez o maior sucesso no Barra Rock Fest. O público aprovou e eles estarão de volta no Barra Folia.

Pra completar a festa, na mesma noite ainda tem a Banda Fly By Night que vai agitar a galera até às 2 da manhã.

O carnaval Barra Folia 2018, acontece de 10 a 13 de fevereiro em Barra Bonita, com shows todas as noites na Praça do Teleférico, apresentação da tradicional Bateria Nota 10 e desfile de blocos no dia 11 na Avenida Pedro Ometto.

A entrada é gratuita.