VICE-PREFEITO MANEZINHO PARTICIPA DE REUNIÃO PARA POSSÍVEL COMPRA DE VACINAS

O vice-prefeito da Estância Turística de Barra Bonita, Manoel Fabiano Ferreira Filho, o Manezinho, esteve ontem, 15, em reunião na cidade de Jaú com prefeitos da região, a pedido do prefeito José Luis Ricci, o Zequinha. A reunião tratou da participação de um consórcio para tentar a viabilização da aquisição direta de vacinas de combate a COVID 19. Na reunião os prefeitos e secretários formalizaram a intenção de compra das vacinas. Estão participando desse consórcio aproximadamente 80 municípios. O vice-prefeito informou que é mais uma tentativa em busca de termos a vacina mais breve possível para todos.

Considerando a enorme urgência pela qual atravessamos, dado os avanços devastadores da pandemia, estamos participando desse consórcio para agilizarmos a aquisição da vacina. Concluiu o vice-prefeito.