VACINAÇÃO COVID - 19 - DIA 24 DE OUTUBRO DE 2022

COVID SEGUNDA-FEIRA

Nesta segunda-feira, a vacinação contra Covid-19 em crianças, jovens, adultos e idosos está ocorrendo no Posto Central da Vila Operária (rua Antônio Franco Pompeu, 302), das 8h às 11h e das 13h às 16h. Tel: 14 3641-0225.

ATENÇÃO: a vacinação em crianças não precisa mais de agendamento. E está liberada a vacinação de crianças de 3 e 4 anos que não apresentam comorbidades (apenas na segunda e na sexta-feira).

- 1ª dose para crianças de 3 a 11 anos (levar Carteira de Vacinação)
- 2ª dose Pfizer pediátrica para crianças de 5 a 11 anos que tomaram a 1ª dose há 2 meses (levar comprovante da 1ª dose)
- 2ª dose Coronavac para crianças de 6 a 11 anos que tomaram a primeira dose há 28 dias (levar Carteira de Vacinação)
- 3ª dose para todos acima de 12 anos que tomaram a 2ª dose há 4 meses (levar comprovante da 2ª dose)