BARRA BONITA ATINGIU 82% DE VACINADOS

O número de pessoas que já concluíram a vacinação contra covid-19 na Estância Turística de Barra Bonita chegou nesta terça-feira, (30) à marca de 82%. Foram imunizadas 29.675 pessoas de uma população de 36.126 cidadãos. No ranque das cidades da região, Barra Bonita ficou em segundo lugar, logo abaixo de Botucatu, que no Plano São Paulo recebeu a totalidade de vacinas para toda a população. Botucatu imunizou 88% da população.

Enquanto no Brasil, o índice dos totalmente vacinados superou a marca de 60% do total de brasileiros. Até agora, 127 milhões 854 mil pessoas tomaram as duas doses da AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer ou a dose única da Janssen.

EM NOVEMBRO APENAS 9 CASOS DE COVID 19 EM BARRA BONITA

O número de casos confirmados de COVID 19, vem caindo desde agosto deste ano. No final de agosto estávamos com 140 casos, sendo que em novembro tivemos apenas 9 casos. Tivemos poucas internações com casos amenos, sem a necessidade de intubar os pacientes. Não houve mais óbitos desde agosto deste ano.