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Luiz Fernando Bressanin


05/05/2014

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E GESTÃO DE FROTA

Endereço: Praça Eduardo Simão, 27 - Vila Operária  - CEP 17340-000
Telefone: (14)3641-7165 e (14)3641-0392

E-mail: transporte@barrabonita.sp.gov.br

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira,  das 7h às 16h

Competências e atribuições:

Compete à Secretaria Municipal de Transporte e Gestão de Frota:

I -        Recepcionar e avaliar situação dos veículos do município;

II -       Determinar a manutenção periódica e preventiva da frota municipal, opinando pela aquisição de novos veículos e máquinas;

III -      Diagnosticar situação do veículo e encaminhar o mesmo para manutenção junto aos fornecedores contratados pelo município;

IV -      Acompanhar a execução da manutenção junto às oficinas contratadas;

V -        Atestar orçamentos e notas fiscais referentes a manutenção dos veículos oficiais;

VI -      Deslocar-se ou providenciar o socorro imediato aos veículos oficiais;

VII -     Executar a substituição dos itens obrigatórios que estiverem danificados ou próximos ao vencimento;

VIII -    Gerenciar o transporte municipal;

IX -      Desenvolver outras atividades relacionadas à área de transportes a critério da chefia imediata ou institucional;

X -        Planejar, coordenar, acompanhar e avaliar o transporte no âmbito do Município da Estância Turística de Barra Bonita;

XI -      Planejar, orientar e controlar a distribuição de veículos sob sua responsabilidade, visando atender às necessidades do Município;

XII -     Fiscalizar, orientar e acompanhar seus subordinados na execução dos serviços relativos a transporte;

XIII -    Propor compra, substituição e/ou alienação do veículo, quando necessário para complementar a frota de acordo com a legislação vigente;

XIV -    Controlar o custo do transporte, observando a quilometragem percorrida, consumo médio, custo de manutenção, a fim de fornecer subsídios para controle das despesas;

XV -      Propor modificações que lhe pareçam importantes para a solução de eventuais problemas ligados à sua área;

XVI -    Cuidar para que os veículos estejam em perfeito estado de uso, com os equipamentos de segurança obrigatórios estabelecidos pelo Contran;

XVII -   Coordenar a organização dos motoristas e operadores de máquinas no âmbito do Poder Executivo Municipal;

XVIII -  Em coordenação com as Secretarias de Finanças e de Administração, realizar os procedimentos administrativos e de gestão orçamentária e financeira necessários para a execução de suas atividades e atribuições, dentro das normas superiores de delegações de competências;

XIX -    Em coordenação com a Secretaria de Assuntos Jurídicos do Município, programar as atividades de consultoria e assessoramento jurídico necessárias para o desempenho oportuno e eficaz de suas atribuições, zelando em todo momento pela defesa dos interesses da Administração Pública Municipal, dentro das normas superiores de delegações de competências;

XX -      Em coordenação com as demais Secretarias e órgãos do Poder Público Municipal, monitorar e avaliar o cumprimento das diretrizes, metas e objetivos institucionais sob sua responsabilidade, apresentando ao Chefe do Governo Municipal as propostas de decisão e adequação que permitam o cumprimento dos compromissos assumidos com a população no Plano de Governo;

XXI -    Articular-se com as demais Secretarias de gestão missional no planejamento, execução e avaliação de programas e ações que precisem de coordenação interinstitucional para assegurar sua eficácia e economia dos recursos públicos;

XXII -   Acompanhar e apoiar as atividades dos órgãos colegiados afins com vistas a colher subsídios para a definição de políticas, diretrizes e estratégias para o desenvolvimento educacional do Município;

XXIII -  Realizar ações de captação de recursos que permitam a viabilização do financiamento dos programas e ações dentro de sua competência;

XXIV -  Acompanhar e controlar a execução de contratos e convênios celebrados pelo Município, na sua área de competência;

XXV -    Desempenhar outras atividades afins, sempre por determinação do Chefe do Executivo Municipal;

XXVI -  Cumprir todas as obrigações assemelhadas, que forem dispostas em Decretos Municipais e Ordens de Serviço.

 

 
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